quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desenhando com Monocromático

Ultimamente tenho desenhado compulsivamente. Antes de dormir, ao invés de ler, eu desenho até começar a babar no caderno. O curso de animação (que foi adiado de novo, mas a data está, enfim, confirmada) é "avançado", ou seja, vamos partir para a finalização de projetos, e eu não quero perder tempo aprendendo a desenhar no papel o que eu quero animar durante o curso. Quero chegar já preparado pra fazer algo de bom nível.

Meu cérebro é daltônico. Embora eu enxergue cores normalmente, eu não tenho boa memória para elas, não penso nelas, e não consigo reproduzir no papel as cores que eu deveria usar. Então, muito apropriadamente, meus desenhos são sempre monocromáticos :^P Mas ando tão na empolgação do desenho, de buscar o traço ideal, que até me animei a colorir algo no photoshop:



Tosco, mas foi o que deu pra fazer com um mouse serelepe escorregando num espaço menor do que um mousepad comum.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker