segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Este será um longo ano.

Terminei meu namoro essa semana. Apesar de sermos felizes juntos, eu percebi que eu estou numa fase da vida em que eu não posso levar um relacionamento sério a dois. Eu estou quebrado, minha vida profissional paralizada, e tudo que eu quero fazer depende de outras pessoas. Eu tenho 30 anos, e, após um relacionamento de 3, não havia mais espaço para crescer como casal, para dar os próximos passos que nós planejávamos. A partir daí seria só frustração, e se permanecêssemos juntos, seria muito pior.

Então conversamos, e, apesar da dificuldade do momento, ficamos bem. Como eu estava na casa dela, e faltava ainda quase uma semana para eu ir embora na data combinada, aproveitamos para passear juntos e curtir o tempo que nós tínhamos. O que me deixa cheateado foi ter que abrir mão disso para dar um rumo à minha vida pessoal, que está aos cacarecos por causa das minhas próprias escolhas (que, por si só, já me deixam puto). E tem mais: "dinheiro não traz felicidade" é uma mentira que os ricos inventaram para manterem os pobres sob controle. Eu estou pobre, e não estou rindo.

Um comentário:

Fabiana disse...

Putz, sinto muito por tudo isso. Concordo contigo, essa história que dinheiro não traz felicidade é a maior mentira do mundo.
Força na peruca pra nós, também estou cansada da minha pobreza maldita. ¬¬

Beijocas!

 
eXTReMe Tracker