sábado, 30 de agosto de 2008

Darkside

Sem comprar nada novo, apenas rearranjando móveis, consegui uma mesa para o meu computador, livrando, assim, minha escrivaninha. Agora tenho o computador ao lado da cama, numa posição em que o aparelhinho do Claro 3G recebe sinal com força total. Eu sinto como se nunca tivesse tido um computador no meu quarto :^P

Eu estou numa depressão daquelas, do tipo que um camarada meu chama de "darkside". Não é uma coisa horrorosa e doentia, mas me puxa para baixo com tanta força que é difícil sair do lugar. Mesmo assim, num esforço financeiro conjunto e possivelmente derradeiro, vou começar o curso avançado de animação do Anima Mundi. Eu quero tentar trabalhar como animador, por ser algo que eu adorei fazer, e por achar que eu sou capaz de executar com algum nível de competência. Eu preciso disso.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker