segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Runescape

Com uma conexão rápida, eu fui seduzido ao lado negro dos jogos online. Pela primeira vez eu estou experimentando um MMORPG (RPGs online, com ênfase em interação e exploração). E para isso resolvi não arriscar e escolhi Runescape. Ainda estou meio deslumbrado, pois quando tive banda larga com Velox, o serviço, tanto da Velox quanto dos servidores de jogos online, era ruim demais, então eu perdi todo o desenvolvimento dos RPGs online. Chupei o dedo enquanto todos os meus amigos online se fartavam com Phantasy Star Online, FFXII, o próprio Runescape, e outros. Tá certo que o ambiente de "comunidade" desses jogos já decaiu para a imbecilidade adolescente, mas eu quero me divertir.

Se alguém quiser me procurar, sou Monocromatiq :^P

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker