terça-feira, 27 de julho de 2010

PC quebrado cmofas?

Acho que a fonte do meu PC arriou. Uma das coisas que aconteceu no hiato de mais de um ano sem postar aqui foi um problema de fonte no meu computador. Troquei a fonte por outra ainda mais antiga, que fez o bicho funcionar muito bem até domingo, quando já observei os sintomas se repetindo.

Eu pretendia usar o dinheiro da minha bolsa para um laptop. Mas a queda do meu pc veio em má hora, porque se eu gasto essa grana com um novo, fico com uma mão na frente e outra atrás por alguns meses. E reformar esse PC, que já tem 5 anos (algumas partes são mais novas... a fonte deve ser uns 3 anos mais velha ainda), custaria tanto ou mais do que um novo.

O bad timing não para por aí. Em uma semana devo apresentar uma palestra, e não tenho onde prepará-la.

Geralmente quando eu reclamo, o universo "ouve" e as coisas se movem (inclusive na cabeça, pra buscar soluções alternativas).

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker