segunda-feira, 5 de julho de 2010

A propósito...

...e totalmente por acaso, pouco depois de publicar o último post, comecei a ver as coisas aqui no trabalho (também continuo trabalhando no mesmo lugar, só que agora me pagam :^P), mandei um e-mail para o Museu de História Natural de Estocolmo para tirar uma dúvida sobre uma espécie, e recebi a resposta. O professor que me respondeu tinha um nome que me era familiar, e pesquisando rapidamente vi que ele publicava trabalhos que tinham relação com o que eu fiz no mestrado. Como não tinha minha dissertação à mão para confirmar se eu havia citado algum trabalho dele, tentei ver no google se a UFRJ disponibilizava uma versão online da mesma para eu ver a minha bibliografia.

E não é que, procurando pelo título da minha dissertação, eu encontro um trabalho de paleontologia, publicado em abril desse ano por autores da geologia da UFRJ e do CENPES (o centro de pesquisa da Petrobras) citando o meu trabalho?! Fui citado várias vezes ao longo do artigo, usaram até duas microfotografias minhas (com a referência, como se deve fazer). Fiquei feliz e hiperativo.

Obrigado blog, você deu sorte :^P

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker