sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estimulação russa

Enquanto sentava aguardando a minha vez na sala de espera do consultório da dentista, olho através da vidraça, do outro lado do corredor, uma lista de serviços e tratamentos oferecidos por uma clínica de estética, e um deles me chama a atenção: "ESTIMULAÇÃO RUSSA". Nem preciso dizer o quanto eu ri sozinho imaginando que diabos é isso. Imaginei que você seria colocado seminu, sozinho, numa sala à meia luz, e viesse uma massagista russa do tamanho de um gorila chamada Olga, estalando os dedos, e dizendo com a voz terna e suave que seria peculiar ao Átila, o Huno: "E aê, qual vai ser?". Esse deve ser do bom.

Amanhã, prova de concurso, um concurso para biólogo, e um que não exige conhecimentos mais do que básicos em microbiologia, genética, fisiologia e bioquímica, pzra variar, o que me dá motivos para ficar otimista. Não estou ansioso, mas mais curioso para ver como será a prova e como eu vou me sair. Estivesse tenso, estressado, com problemas para dormir e me concentrar, eu teria saído da dentista e atravessado o corredor para uma estimulação russa.

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker